Luca Romano Angerami, de 21 anos, foi visto pela última vez em uma adega em Guarujá (SP). O localizador do celular, no entanto, indicou o último ponto em Santos. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.
Veja também: Policiais civis e militares seguem nas buscas pelo soldado desaparecido no Guarujá
O soldado da PM Luca Romano Angerami, de 21 anos, desapareceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.
Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. As investigações preliminares apontaram que Luca foi visto pela última vez em uma adega na comunidade Santo Antônio, em Guarujá, na noite de sábado (13).
O carro dele foi encontrado por policiais militares rodoviários próximo ao km 7, por volta das 11h de domingo (14). Segundo a PM, a chave do veículo estava em cima do porta-malas. Dentro do automóvel, foram encontrados alguns pertences, que não foram informados.
Os familiares rastrearam o celular de Luca e constataram que a última localização do aparelho foi no Morro São Bento, em Santos, na manhã deste domingo. Conforme apurado pelo g1, o sequestro dele não é descartado.
A SSP-SP informou que o caso foi registrado como desaparecimento no DP Sede de Guarujá.
Fonte: G1 Globo