A angústia da incerteza paira sobre Cruz das Posses, onde um de seus moradores permanece desaparecido. Enquanto a comunidade se une na esperança de encontrar respostas, é a voz desesperada de uma mãe que ressoa mais alto. Leidy Nascimento, em um apelo emocionante, clama por qualquer informação que possa trazer seu filho de volta. É uma história que reflete não apenas a dor de uma família, mas também a solidariedade de uma comunidade em busca da verdade e da justiça.
Veja também: RecordTV mostra último vídeo de piauiense desaparecido no MT; suspeita de ação de facção
Confira:
Por favor, ajudem-me a encontrar meu filho! Ele foi trabalhar em Deciolandia, Diamantino, Mato Grosso, e desapareceu em 06/03/2024, quase dois meses atrás. Não sei se ele está sofrendo de algum distúrbio, mas ele parou de tomar a medicação por conta própria. Se alguém tiver qualquer informação sobre meu filho, por favor, entre em contato pelo número (16) 99458-6512. Este é um apelo desesperado de uma mãe que só quer encontrar seu filho. Pelo amor de Deus, me ajudem.
O rapaz foi visto pela última vez, em Deciolândia, distrito da cidade de Diamantino, no Mato Grosso, a mais de 1.500 quilômetros da região de Ribeirão Preto, durante uma viagem de trabalho. Francisco trabalha como ajudante geral em uma empresa que presta serviços para usinas e o plano era que ele, e outro colega, ficassem quatro dias no estado. Contudo, na hora de voltar para a região de Ribeirão, os companheiros sentiram falta do jovem. A polícia investiga as imagens da câmera de segurança que fica na entrada do hotel em que ele estava hospedado.
Fonte: Redação Elko