Elko

Escândalo Odontológico: Caso do Dente do Siso Choca Autoridades

Ângelo Barboza de Oliveira, 35 anos, enfrentou um drama após a remoção de um dente do siso na Faculdade de Odontologia da Unesp, em Araraquara (SP). Apresentando complicações, ele foi submetido à intubação e permaneceu quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja também: Criminosos matam caminhoneiro de Sertãozinho e incendeiam o caminhão em rodovia no Maranhão

Imagem: Santa Casa Araraquara

A intervenção cirúrgica foi conduzida por uma estudante da instituição. A direção da faculdade assegurou que todos os docentes do programa de residência em cirurgia e traumatologia buco maxilofacial estão diretamente envolvidos na internação e tratamento do paciente, acompanhando de perto o desenrolar do caso.

Andréia Camila de Souza Barboza, esposa de Ângelo, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência. Em seu relato, ela destaca que a cirurgia ocorreu em 8 de abril, mas não foram prescritos antibióticos. Posteriormente, Ângelo desenvolveu uma infecção no local da intervenção, o que culminou em uma segunda cirurgia na Santa Casa, seguida pela necessidade de intubação.

Fonte: Redação Elko

Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Redação Elko

Redação Elko

Estamos comprometidos em oferecer notícias confiáveis e transparentes. Para dúvidas ou solicitações, entre em contato via e-mail com a Redação.

redacao@elko.com.br
0 0 votos
Avaliação do artigo
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x